Translations:Main Page/1/pt-br: Difference between revisions

From FreeCAD Documentation
No edit summary
No edit summary
Line 1: Line 1:
Esta é a documentação wiki de [http://www.freecadweb.org FreeCAD]. A informação aqui contida é o que compõe a documentação offline disponível para o FreeCAD. Existem duas maneiras principais para se navegar nesta documentação: explorando os tópicos ou percorrendo o manual. Este é um trabalho em andamento, escrito pela comunidade de usuários e desenvolvedores do FreeCAD. Se achar erros ou informação faltante aqui, por favor [[Help FreeCAD/colabore]]!
Esta é a documentação wiki de [http://www.freecadweb.org FreeCAD]. A informação aqui contida é o que compõe a documentação offline disponível para o FreeCAD. Existem duas maneiras principais para se navegar nesta documentação: explorando os tópicos ou percorrendo o manual. Este é um trabalho em andamento, escrito pela comunidade de usuários e desenvolvedores do FreeCAD. Se achar erros ou informação faltante aqui, por favor [[Help FreeCAD/pt-br|colabore]]!

Revision as of 12:47, 27 March 2014

Information about message (contribute)
This message has no documentation. If you know where or how this message is used, you can help other translators by adding documentation to this message.
Message definition (Main Page)
== Introduction ==
This is the documentation wiki of [http://www.freecadweb.org FreeCAD]. There are several ways to use this documentation: by exploring the hubs, by following the manual, or by using the Help menu entries from within FreeCAD. This is a work in progress, written by the community of users and developers of FreeCAD. If you find information that is wrong or missing, please [[Special:MyLanguage/help_FreeCAD|help FreeCAD]]!
{{Clear}}

Esta é a documentação wiki de FreeCAD. A informação aqui contida é o que compõe a documentação offline disponível para o FreeCAD. Existem duas maneiras principais para se navegar nesta documentação: explorando os tópicos ou percorrendo o manual. Este é um trabalho em andamento, escrito pela comunidade de usuários e desenvolvedores do FreeCAD. Se achar erros ou informação faltante aqui, por favor colabore!