Translations:Getting started/9/tr: Difference between revisions

From FreeCAD Documentation
(Created page with "FreeCAD'i Keşfedin")
 
No edit summary
 
Line 1: Line 1:
FreeCAD'i Keşfedin
==FreeCAD'i Keşfedin==

Latest revision as of 19:43, 20 December 2018

Information about message (contribute)
O interface do FreeCAD quando o inicia pela primeira vez. Veja mais imagens aqui.

O FreeCAD é uma ferramenta de modelação 3D genérica, centrada na engenharia mecânica e áreas relacionadas, assim como outras especialidades da engenharia ou da arquitetura. Foi concebido como uma plataforma para desenvolver qualquer tipo de aplicação 3D, mas também para fazer tarefas muito específicas. Para esse fim, o seu interface está dividido em bancadas. As bancadas permitem o conteúdo do interface para mostrar todas as ferramentas ou apenas as necessárias para realizar uma determinada tarefa, ou grupo de tarefas.

O interface do FreeCAD pode portanto ser definido como um contentor muito simples, com um menu, uma vista 3D e alguns painéis laterais para mostrar os conteúdos de uma cena ou propriedades de objetos. Todos os conteúdos destes painéis pode ser mudada conforme a bancada.

Quando iniciar o FreeCAD pela primeira vez, ser-lhe-a apresentada um bancada "genérica", a que nós chamamos "bancada completa". Nesta bancada estão reunidas as ferramentas mais "maduras" de outras bancadas. Como o FreeCAD é muito novo e ainda não é usado para trabalho muito especializado, esta bancada é muito útil para explorar o FreeCAD facilmente. No fundo, todas as ferramentas suficientemente boas para produzir geometria estão aqui.

Message definition (Getting started)
==Exploring the interface==

FreeCAD'i Keşfedin