Translations:Getting started/5/pt-br: Difference between revisions

From FreeCAD Documentation
No edit summary
No edit summary
Line 1: Line 1:
O FreeCAD está em desenvolvimento há algum tempo e oferece uma grande lista de [[Feature_list | recursos]]. Ainda faltam recursos, especialmente em comparação com soluções comerciais, e podem não ser completos o suficiente para serem usados na maioria dos ambientes de produção, mas são poderosos o suficiente para a maioria dos entusiastas e para muitas oficinas menores. Existe uma comunidade em rápido crescimento de usuários entusiastas que participam do [http://forum.freecadweb.org/index.php fórum do FreeCAD] e você pode encontrar muitos [https://forum.freecadweb.org/viewforum.php?f=24 exemplos] de projetos de qualidade desenvolvidos com o FreeCAD.
O FreeCAD está em desenvolvimento há algum tempo e oferece uma grande lista de [[Feature_list | recursos]]. Ainda faltam recursos, especialmente em comparação com soluções comerciais, e podem não ser completos o suficiente para serem usados na maioria dos ambientes de produção, mas são poderosos o suficiente para a maioria dos entusiastas e para muitas oficinas menores. Existe uma comunidade em rápido crescimento de usuários entusiastas que participam do [http://forum.freecadweb.org/index.php fórum do FreeCAD] e você pode encontrar nele muitos [https://forum.freecadweb.org/viewforum.php?f=24 exemplos] de projetos de qualidade desenvolvidos com o FreeCAD.

Revision as of 17:13, 29 January 2020

Information about message (contribute)
This message has no documentation. If you know where or how this message is used, you can help other translators by adding documentation to this message.
Message definition (Getting started)
FreeCAD has been under development since 2002, and it offers a large list of [[Feature_list|features]]. Capabilities are still missing but it is powerful enough for hobbyist use, and small workshops. There is a fast-growing community of enthusiastic users who participate in the [http://forum.freecadweb.org/index.php FreeCAD forum], and you can find [https://forum.freecadweb.org/viewforum.php?f=24 many examples] of quality projects developed with FreeCAD there. See also, [[FreeCAD_used_in_production|FreeCAD used in production]].

O FreeCAD está em desenvolvimento há algum tempo e oferece uma grande lista de recursos. Ainda faltam recursos, especialmente em comparação com soluções comerciais, e podem não ser completos o suficiente para serem usados na maioria dos ambientes de produção, mas são poderosos o suficiente para a maioria dos entusiastas e para muitas oficinas menores. Existe uma comunidade em rápido crescimento de usuários entusiastas que participam do fórum do FreeCAD e você pode encontrar nele muitos exemplos de projetos de qualidade desenvolvidos com o FreeCAD.