Translations:Frequently asked questions/100/pt-br

From FreeCAD Documentation
  • Saiba que os sketches(esboços) são altamente sensíveis ao problema. A referência a uma borda específica de um esboço, ou a uma face de um objeto construída sobre um sketches(esboços), como um PartDesign Pad(Protrusão), é perigosa, a menos que você esteja bastante confiante de que estes sketches(esboços)não mudarão com o tempo ou que o sketch(esboço)seja muito simples. Um bloco construído sobre um simples sketch(esboço)retangular, por exemplo, provavelmente será seguro, pois, gerará apenas uma face, portanto não há problema de ordem.
  • Preferir outros tipos de objetos como Part ou Draft quando possível. Estes objetos são sempre construídos da mesma maneira, portanto, seus componentes geométricos geralmente seguem a mesma ordem cada vez que são reconstruídos. Eles são muito menos suscetíveis a problemas de toponímia.
  • Para anexar outros objetos às faces da geometria baseada em esboços, use antes o plano de referência. Estes "objetos de ajuda" invisíveis não dependem da geometria do esboço, portanto, permanecem estáveis ao longo do tempo.